Cadastro

Se você é um corretor Brookfield, basta preencher todos os campos abaixo. Após a validação do cadastro, você já terá acesso liberado ao Portal. Sou Mais Brookfield é uma oportunidade como nenhuma outra de informação, capacitação e premiação, criada com exclusividade para você.
Os campos com (*) são de preenchimento obrigatório.

Dados pessoais

Selecione a Data
Selecione a Data


Atual:  

Dados profissionais

Sim Não
Selecione a Data

Informações residenciais

Não sei meu CEP

Telefones de contato

+ acrescentar outro telefone
Operadora Número Tipo
 

Dados de Acesso ao Sou Mais Brookfield

Termos de Uso do Portal Sou Mais Brookfield

Você deve rolar até o final para habilitar o botão para concordar com o este

TERMO DE USO DO PORTAL SOU MAIS BROOKFIELD

1. DO OBJETO

1.1. Ao aceitar este TERMO DE USO (“Termo”) será disponibilizado pela BROOKFIELD INCORPORAÇÕES o acesso ao PORTAL SOU MAIS BROOKFIELD e suas funções de acordo com o seu perfil.

1.2. O PORTAL SOU MAIS BROOKFIELD possui vários perfis de acesso, sendo certo que, conforme o perfil do Usuário, lhe será disponibilizado o perfil de acesso que seja correspondente com a sua atividade.

2. DO CADASTRO

2.1. O Usuário declara ter conhecimento do inteiroteor deste Termo, para decidir sobre sua participação no PORTAL SOU MAIS BROOKFIELD, sendo certo que ao realizar seu cadastro, o Usuário irá aderir a todos as regras e condições aqui estipuladas.

2.2. O Usuário do PORTAL SOU MAIS BROOKFIELD deverá realizar o cadastro para utilização das funções disponibilizadas, no qual deverão ser preenchidas informações solicitadas.

2.3. O Usuário garante a autenticidade de todos osdados que informar através do preenchimento do cadastro, bem como das demais informações que forem prestadas.

2.4. Os dados cadastrados pelo Usuário poderão, a critério da BROOKFIELD INCORPORAÇÕES, ser integrados ao PORTAL SOU MAIS BROOKFIELD, bem como a suas funções, tais como as funções denominadas “Funções de Vendas”, “Universidade do Corretor” e “Programa de Fidelidade “Dotz”, declarando o Usuário, desde já, ter conhecimento e expressamente concordar.

2.5 Os dados cadastrados pelo Usuário poderão, ainda, a critério da BROOKFIELD INCORPORAÇÕES, ser utilizados para outros fins, desde que permitido pela legislação vigente.

2.6. O Usuário deverá manter suas informações de cadastro precisas e atualizadas.

3. DA UTILIZAÇÃO

3.1. O Usuário não poderá compartilhar sua senha, deixar alguém acessar sua conta no PORTAL SOU MAIS BROOKFIELD ou fazer qualquer outra coisa que possa comprometer a segurança de sua conta, haja vista o caráter pessoal, sigiloso e intransferível da senha e da conta.

3.2. O Usuário se compromete a fazer uso diligenteda senha, mantendo-a em segredo e responsabilizando-se exclusivamente por todos os atos resultantes do emprego da respectiva senha de acesso ao PORTAL SOUMAIS BROOKFIELD.

3.3. O Usuário se compromete a comunicar a BROOKFIELD INCORPORAÇÕES, imediatamente, a perda ou furto da senha de acesso assim como qualquer risco de acesso às mesmas por terceiro(s).

3.4. O Usuário se compromete a utilizar o PORTAL SOU MAIS BROOKFIELD e as informações que lhe forem conferidas em conformidade com a lei, com o disposto neste Termo, com a moral e os bons costumes geralmente aceitos e com a ordem pública, assim como se obriga a não utilizar o PORTAL SOU MAIS BROOKFIELD e as informações nele obtidas com fins ou causas ilícitas, contrárias ao estabelecido neste Termo, nocivas aos direitos e interesses da BROOKFIELD INCORPORAÇÕES e de terceiros, ou que, de qualquer forma, possam causardano, inutilizar, sobrecarregar ou deteriorar ou mesmo impedir a normal utilização ou aproveitamento do PORTAL SOU MAIS BROOKFIELD, respondendo pelo uso incorreto.

3.4.1. O Usuário deverá agir com diligência na utilização e inserção de informações/documentos no PORTAL SOU MAIS BROOKFIELD, razão pela qual declara, desde já, se responsabilizar integralmente cível e criminalmente pela veracidade de todas as informações e documentos que sejam inseridos, obrigando-se a ressarcir a BROOKFIELD INCORPORAÇÕES de qualquer prejuízo que venha causar por informações ou documentos falsos.

3.5. Todo e qualquer texto, documento, marca, áudio, imagem, ou seja, qualquer “CONTEÚDO” veiculado são protegidos por direitos depropriedade intelectual, razão pela qual não podem ser copiados, reproduzidos, republicados em nenhuma hipótese, salvo se expressamente autorizado, por escrito, pela BROOKFIELD INCORPORAÇÕES.

3.6. Tendo em vista a possibilidade de interação doUsuário com outros usuários e terceiros, através de ferramentas existentes dentrodo PORTAL SOU MAIS BROOKFIELD, o Usuário será o responsável por todo conteúdo e informações que publicar, respondendo pelos prejuízos e danos que causar a BROOKFIELD INCORPORAÇÕES e a terceiros, sendo certo que não são permitidas palavras e/ou expressões (a) de cunho erótico, pornográfico, obsceno, difamatório ou calunioso ou que façam apologia ao crime, uso de drogas, consumode bebidas alcoólicas ou de produtos fumígeros, violência física ou moral; (b) que promovam ou incitem o preconceito (inclusive de origem, raça, sexo, cor, orientação sexual e idade) ou qualquer forma de discriminação, bem como o ódio ouatividades ilegais; (c) que infrinjam quaisquer dispositivos legais ou direitosde quaisquer das empresas que façam parte do grupo da BROOKFIELD INCORPORAÇÕES e/ou de qualquer terceiro, inclusive de direitos de propriedade intelectual, de sigilo, e de personalidade; (d) que possuam informações incorretas, inverídicas, sigilosas ou confidenciais de terceiros.

3.7. É proibido o uso do PORTAL SOU MAIS BROOKFIELDpara fins pessoais e/ou particulares. Comentários, posts e discussões (particulares ou alheias às finalidades de uso do PORTAL SOU MAIS BROOKFIELD e suas funções), bem como a divulgação de imagens sobre a empresa, seus funcionários, clientes, fornecedores, parceiros, estratégias dentre outros são terminantemente proibidas.

3.8. Toda a atividade do Usuário no PORTAL SOU MAISBROOKFIELD é monitorada e gravada e todas as informações registradas ou armazenadas sãode propriedade da BROOKFIELD INCORPORAÇÕES, portanto, cabe reforçar que a utilização do PORTAL SOU MAIS BROOKFIELDé para fins estritamente profissionais, não existindo, portanto, direito algum do Usuário sobre a privacidade dessas informações, inclusive particulares.

3.9. A BROOKFIELD INCORPORAÇÕES se reserva o direito de recusar ou retirar o acesso ao PORTAL SOU MAIS BROOKFIELD, “Funções de Vendas”,“Universidade do Corretor” e do “Programa de Fidelidade “Dotz”, bem como outras funções que constem no PORTAL SOU MAIS BROOKFIELD, a qualquer momento e sem necessidade de prévio aviso, por iniciativa própria ou por exigência de um terceiro, caso haja o descumprimento do disposto neste Termo.

3.10. O Usuário, se tratando de corretor de imóveis, declara conhecer e exercer sua atividade nos termos do Artigo 9º da Lei 9.613/98, cumulada com o disposto na Resolução nº 1168/10 do COFECI, que regulam os crimes de “lavagem” ou ocultação bens, diretos e valores.

4. DA CONFIDENCIALIDADE

4.1. O Usuário se obriga a manter em sigilo e em estrita confidencialidade sobre toda e qualquer informação que venha ter acesso quando do uso de sua senha de acesso do PORTAL SOU MAIS BROOKFIELD e a não divulgar, disseminar, reproduzir, copiar ou de qualquer outra forma comunicar ou transmitir a terceiros, no todo ou em parte, direta ou indiretamente, exceto se sejam ou se tornem de domínio público, tenham sua divulgação prévia e expressamente autorizada pela BROOKFIELD INCORPORAÇÕES ou tenham sua divulgação exigida por disposição legal ou determinação judicial irrecorrível.

4.2. Na hipótese de não cumprimento do disposto no item 4.1., acima, o Usuário deverá arcar com as perdas e danos que der causa por infringência às disposições do item 4.1.

5. DA AUSÊNCIA DE VINCULO EMPREGATÍCIO

5.1. Não existe qualquer grau de subordinação ou hierarquia do Usuário com a BROOKFIELD INCORPORAÇÕES, e, consequentemente, qualquer vínculo empregatício, já que ausentes os pressupostos do artigo 3º (terceiro) da Consolidação das Leis do Trabalho.

6. RETIRADA DE ACESSO DO USUÁRIO E DO PORTAL

6.1. A BROOKFIELD INCORPORAÇÕES se reserva no direito de suspender ou interromper unilateralmente, a qualquer momento e sem necessidade de prévio aviso, o acesso do Usuário ao PORTAL SOU MAIS BROOKFIELD, bem como remover de forma definitiva o PORTAL SOU MAIS BROOKFIELD da internet.

6.2. O Usuário poderá cancelar a qualquer tempo suaconta no PORTAL SOU MAIS BROOKFIELD.

7. ALTERAÇÃO DO REGULAMENTO

7.1 Este Regulamento poderá ser alterado, a qualquer tempo e a exclusivo critério da BROOKFIELD INCORPORAÇÕES, independentemente de qualquer aviso.

8. ACEITE AOS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO, POLÍTICA ANTICORRUPÇÃO E AO CÓDIGO DE CONDUTA E ÉTICA PROFISSIONAL DA BROOKFIELD INCORPORAÇÕES

8.1. A aceitação deste Termo implica no conhecimento e concordância por parte do Usuário, da íntegra das disposições contidas neste Termo, não sendo possível, portanto, alegar desconhecimento das disposições aqui contidas.

8.2. Adicionalmente, a aceitação destes termos condiciona os Usuários ao cumprimento integral das disposições da Política Anticorrupção e do Código de Conduta e Ética Profissional da BROOKFIELD INCORPORAÇÕES, da qual tomam conhecimento neste ato por meio da leitura da cópiaque está disponível na Home Page do PORTAL SOU MAIS BROOKFIELD, declarando, ainda, estar ciente de que a fiel observância destes instrumentos é fundamental para a condução das atividades inerentes ao uso do PORTAL SOU MAIS BROOKFIELD de maneira ética e responsável, constituindo falta grave, passível de imposição de penalidade, qualquer infração ao disposto nestes instrumentos.

9. DO FORO

9.1. A BROOKFIELD INCORPORAÇÕES e o Usuário, com renúncia expressa a qualquer outro Foro, se submetem ao Foro da Comarca da Capital do Estado de São Paulo.

Eu aceito e concordo com os termos de uso do Portal Sou Mais Brookfield.

Informações de Acesso ao Dotz

O que é o Dotz? Dotz é sua segunda moeda. Dotz é um programa de fidelidade diferente. Com ele, você ganha uma mesma moeda, dotz, em uma das maiores redes de parceiros do Brasil e, por isso, troca muito mais rápido por milhares de produtos, serviços e viagens. E o melhor, tudo sem por a mão no bolso, porque Dotz é grátis.

Sim Não
Sim Não
Sim Não

Informações adicionais

Selecione a Data
Sim Não